terça-feira, 19 de outubro de 2010

Marvel / ESPN The Magazine Team-Up


A Casa das Idéias junta forças com a ESPN The Magazine para a sua emissão Preview NBA

Por Ben Morse

Os atletas superstar da National Basketball Association têm sido sempre maiores que a vida, mas agora a Marvel está ajudando ESPN The Magazine empurrá-los para níveis heróicos.

Como parte da sua emissão Preview NBA chegando às lojas sexta-feira, outubro 22, ESPN The Magazine tem colaborado com a Casa das Idéias "melhores artistas e editores para se casar com o basquetebol é o melhor e mais brilhante com os heróis e vilões do Universo Marvel com o conteúdo editorial incomparável ilustrado. Cada um dos 30 times da NBA será apresentado em sua previsão própria arte carregada de comemorar e homenagear personagens clássicos e histórias ao mesmo tempo em prognosticar que a temporada de 2010-2011 irá trazer.

"Nós sempre quisemos fazer algo com quadrinhos e nós somos grandes fãs da Marvel", explica a editora da revista ESPN-em-chefe Gary Belsky. "Começamos a pensar [isso] seria uma boa maneira de fazer as visualizações e tinha a sensação de que agora que [a Marvel ea ESPN estão ambos] dentro de uma mesma família corporativa [como parte da Disney], que poderia torná-lo mais fácil. Uma vez que nós estendeu a mão, percebemos que eles fazem coisas como esta o tempo todo, então nós não temos que esperar, mas o benefício da [aquisição] foi que nos fez começar a pensar. "

Liderando final da Marvel do esforço: Vice-Presidente - Editor Executivo Axel Alonso, um auto-admitido "hoophead enorme."

"Eu estava animado e logo para mim a matemática dos astros da NBA e super heróis da Marvel só vai sem dizer," ele se entusiasma. "Este foi um esforço colaborativo de baixo para cima. Os editores [na ESPN The Magazine], eu eo [Marvel Talent Manager Relações] George Beliard, que estava me ajudando, estavam em comunicação constante em todas as fases do jogo até as minúcias dos sapatos ".

"Eles não se presumem de peritos sobre a NBA, por isso, descobri muito rapidamente que o que precisava fazer era dar-lhes argumentos para cada equipe e eles combinam as estrelas adequado ou proprietários com direito a personagens da Marvel ou histórias , "continua Belsky. "É aí que eles eram experientes, e eu tenho que lhe dizer que fez um trabalho incrível em termos de descobrir as melhores ligações entre a NBA histórias, tal como definido pela ESPN The Magazine eo panteão de personagens da Marvel."

Alonso e Beliard não perdeu tempo em que alinham os melhores talentos da Marvel artística para trabalhar no projeto, e encontrou pouca resistência entre um grupo de basquetebol-loving dos criadores.

ESPN The Magazine NBA arte abertura Preview por Greg Horn

"Direto do portão foi Greg Horn", revela Alonso, da primeira a recrutar Team Marvel. "Ele é provavelmente o cara mais feliz na Terra, agora que LeBron James, Dwyane Wade e Chris Bosh está jogando para seu Miami Heat. Ele estava a bordo de imediato para isso.

"A lista de artistas que trabalham sobre isso é praticamente um quem é quem do que é moda em quadrinhos agora Olivier Coipel, Leinil Franics Yu, J. Scott Campbell, Greg Land, Terry Dodson, Kaare Andrews;. Muitos desses caras são grandes fãs do jogo, e no caso dos artistas internacionais, como a NBA expande-se internacionalmente, eles estão se metendo. "

Horn recebeu a tarefa de criar a arte que abriria o recurso inteiro, e subiu para a ocasião, usando um dos defensores mais proeminentes da NBA como sua peça central.

"Isso mostra Kobe Bryant, o líder do campeão da NBA [Los Angeles] Lakers, segurando a Infinity Gauntlet", descreve Alonso da peça. "Neste caso, o Gauntlet Infinity é modelado após [campeonato] Kobe cinco anéis, e pairar fora do alcance é o sexto anel que ele e os cobiçam campeonato todo. Circundantes lhe atingindo também para o anel são alguns dos contendores justapostos com a Marvel heróis [como] Thor, Capitão América, Homem de Ferro e Homem-Aranha. Quando você vê estes ícones da NBA luta pela bola, por assim dizer com o Hulk, ele realmente não pode ajudar, mas trazer um sorriso a sua cara. "

Embora orgulhoso de toda a questão, que ele desempenhou um papel importantíssimo na elaboração, NBA ESPN The Magazine Editor Sênior Otto Fortes confessou um fraquinho por uma imagem em particular:

"Assim que ouvi a respeito da idéia por trás do [Cleveland] imagem Cavaliers, fiquei imediatamente impressionado com isso. É muito forte, muito potente e capaz de executar quase sem palavras, é assim que é bonito."

"A imagem Cavaliers é uma homenagem ao possivelmente um dos mais ressonantes imagens de quadrinhos de todos os tempos:" Spider-Man No More '[de 1967 de Amazing Spider-Man # 50], em que vemos o Peter Parker de deixar o seu-Aranha collants Man descartados no lixo em um beco enquanto anda fora na noite fria e chuvosa, "elabora Alonso. "Nós pensamos que melhor imagem para resumir a forma como [os fãs] Cleveland LeBron James se sente vendo sua camisola deixando Cavaliers por trás enquanto ele caminha em pastos verdes com Miami. A cereja no topo do bolo é que conseguimos fazer com que John Romita Sr., uma história em quadrinhos lenda do livro e do artista que desenhou a imagem [original] para sair da semi-aposentadoria e fazer a ilustração. "

Equipas como o Lakers, Heat e Boston Celtics, compreensivelmente, estar recebendo sua parte dos holofotes como principais candidatos ao trono da NBA, mas nenhum time forte votos ou fã-se acharão enganados com esta edição do ESPN The Magazine.

"Uma das coisas que é realmente especial para mim sobre esse projeto é que todos os 30 times obter igualdade de condições e igualdade devido", diz ele. "Havia tanto cuidado e dedicação colocados no [Sacramento] Reis como havia para o Celtics. Isso não acontece em um monte de previews.

"Algumas das imagens falam por si, mas percebemos um certo número de nossos leitores o meu não ser fãs de quadrinhos ou não podem compreender o mundo das imagens que estão vendo", acrescenta forte. "No write-ups, somos capazes de infundir a história da temporada e falar com as imagens de modo que mesmo se você não é um fã de quadrinhos, você vai poder acompanhar ao longo da história."

Como todas as partes aguardam ansiosamente fãs começando a ver os frutos de seu trabalho na sexta-feira, 22 de outubro Belsky também aguarda com expectativa a futura equipa espera-ups entre Marvel e ESPN The Magazine:

"Queremos pensar sobre esportes de uma forma relevante, mas diferente do que todo mundo está fazendo e as pessoas realmente nos ajudou a Marvel. Foi só alegria. Eu não posso imaginar que não vamos descobrir maneiras no futuro para trabalhar juntos novamente. "

Para encontrar uma loja de quadrinhos perto de você, ligue para 1-888-quadrinhos ou www.comicshoplocator.com visita

Não é um assinante para a Marvel Digital Comics Unlimited ainda? Junte-se agora!

Download Mulher-Aranha e Astonishing X-Men Motion Comics agora no iTunes! Para obter mais informações sobre quadrinhos movimento, visite o Marvel Motion Comics cubo! "

Baixe episódios de "X-Men: Evolution", "Wolverine e os X-Men", "Fantastic Four: World's Greatest Heroes" e "O Super Hero Squad Show" agora no iTunes!

Conheça a loja oficial da Marvel para a Marvel Heroes!

Peter Parker's Brand New Day may be rounding its final corner, but a brand new era awaits the wondrous Webslinger in Spider-Man: Big Time
Beginning with issue #648 on November 10, AMAZING SPIDER-MAN begins shipping twice a month and plays home to the biggest change in the life of Peter Parker in years! Writer Dan Slott and artist Humberto Ramos will introduce new weapons, new costumes, a new girlfriend and new career into Spider-Man's life as he faces threats new and old with the help of friends like the Avengers and the Fantastic Four!

Marca de Peter Parker New Day pode ser arredondamento o canto final, mas uma nova era aguarda o Webslinger maravilhoso em Spider-Man: Big Time!
Começando com a edição # 648 em 10 de novembro, Amazing Spider-Man começa a enviar duas vezes por mês e joga em casa a maior mudança na vida de Peter Parker nos anos! O escritor Dan Slott e artista Humberto Ramos irá introduzir novas armas, novos costumes, uma nova namorada nova carreira e na vida do Homem-Aranha como ele enfrenta as ameaças novas e antigas com a ajuda de amigos como os Vingadores eo Quarteto Fantástico!
Para um olhar para a frente, confira este especial Spider-Man: Big Time trailer e depois não se esqueça de pegar AMAZING SPIDER-MAN # 648 em 10 de novembro
http://link.brightcove.com/services/player/bcpid16671794001?bctid=640478376001
http://link.brightcove.com/services/player/bcpid16671794001?bctid=640478376001
http://link.brightcove.com/services/player/bcpid16671794001?bctid=640478376001

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Hey there True Believers, here's your official list of comic books, collections and posters arriving in comic stores on October 20th, 2010. For more information on any of these titles, and on upcoming mighty Marvel releases, please visit our catalogue or contact your local comic book retailer at 1-888-comicbook. Stay tuned each week for a brand new list of Marvel releases so that you'll never miss your favorite heroes in action!

domingo, 17 de outubro de 2010

12 de outubro de 2010

01:55 PM
Por jstephens
Em Geral
Outubro feliz!
Este fim de semana passado foi o quinto anual New York Comic Con, Que pela primeira vez, foi combinado com New York Anime Festival. Marvel.com estava lá, relatórios de nossos inúmeros painéis, eventos e do Marvel.com estande Live. Desde a abertura a fechar, não havia cobertura constante, e isso inclui cosplay e fantasias.
Mantendo uma tradição, organizou duas cosplay / eventos figurino no estande da Marvel: o Cosplay Photo Op ea Marvel Roupas Contest. Cada evento foi um tremendo sucesso, com mais de 100 cosplayers participantes, para não mencionar as centenas, senão milhares, de trajes Marvel que caminhava no chão con.
Nós aqui na Marvel foram no temor de tantos figurinos pheoneminal, incluindo o Iron Man Steampunk, que ganhou o Concurso de Fantasias Marvel.
Após a competição, de Matt Produções Penny Dreadul gratious foi o suficiente para permitir-me a oportunidade de pegar algumas fotos de seu figurino incrível. Aqui estão algumas da sessão fotográfia

harry potter

harry potter
um bruxo de verdade!!