game bully(ps2)


História


O jogo começa com Jimmy deitado no carro discutindo com sua mãe e com seu padrasto. A mãe de Jimmy quer colocá-lo num internato, enquanto ela vai passar uma longa lua de mel com seu 5º esposo. E ela escolheu Bullworth Academy, a escola mais louca de todo o país (por ser a única que aceitou Jimmy). Continuando a discussão, eles chegam a Bullworth Academy. A mãe de Jimmy deixa-o à frente da escola, onde ele é recebido pela secretária. Então ela diz a Jimmy para ir falar com o diretor, o Dr. Crabblesnitch. O doutor diz que Jimmy é um rapaz muito mau, o pior que ele já recebeu em sua escola até agora. Ele cita algumas coisas que Jimmy fez em outros internatos: Vandalismo, Linguagem imprópria, Graffiti, e Bullying.

Logo depois dessa conversa, a secretária manda Jimmy vestir o uniforme da escola. Quando Jimmy chega ao dormitório masculino começa uma luta, que na verdade é um pequeno tutorial do jogo. Quando tiveres acabado com o rapaz que te atacou, chegará Hattrick, o professor de matemática corrupto da escola (como os policiais corruptos dos jogos da série GTA) fazendo-te parar com a luta. Entrando no dormitório, Jimmy conhece Gary, um rapaz muito inteligente (que por vezes mostra-se um pouco psicopata) e que pretende dominar a escola e as outras facções. Chegando ao seu quarto, Gary apresenta-te a Peter (ou apenas Pete). Depois de um tempo Gary trai Jimmy por que acha que Jimmy quer dominar a escola no lugar dele e inventa algumas mentiras para todos os chefes de facções começando por Russel chefe dos bullies (valentões), Gary fala para Russel que Jimmy xingou sua mãe e alguns animais de sua fazenda.
Gary se revela como sendo na verdade inimigo de Jimmy, e, por ter derrotado Russel, Jimmy ganha o respeito total dos Bulies.

Já a segunda parte do jogo é muito maior que a primeira, nela, Jimmy se dedica a ganhar respeito dos Prepies começando pela garota da categoria, "Pinky", que depois de uns encontro, Jimmy corre atrás para derrotar os garotos e também, é claro, "Derbie", o líder. Para vencer Derbbie, Jimmy, deverá entrar no campeonato de boxe no ginásio que tem perto da escola. Mas chegar até lá não será fácil, pois você terá que suar em muitas missões antes de chegar no campeonato de boxe.

Depois desse ponto você terá como objetivo conquistar o respeito dos Greasers, já na terceira parte e começando, como sempre, pela garota, mas, dessa vez Jimmy não tem interesse na garota mas sim pretende colocar ciúmes no líder, "Johnny". Mas, nesse caso Jimmy consegue antes a confiança de Johnny até que ele desconfia que Jimmy está roubando sua namorada e de repente some, e todos os Greasers culpam Jimmy pelo sumiço do seu líder. Cabe a Jimmy encontrá-lo, o que não é difícil já que ele foi dado como louco e acaba parando no hospício.

Depois virá os Nerds, que é muito difícil já que eles tem muita tecnologia, mas Jimmy consegue derrotar "Ernest", o líder, mesmo assim. E agora, ao que tudo indica, Jimmy enfrentará o último grupo, os "Jocks" (atletas), que são o pior pesadelo dos Nerds e por isso Jimmy conta com a ajuda deles para derrotar os Jocks.

Então, algum tempo depois Jimmy é surpreendido e perde todo o respeito que já havia conquistado de todos grupos, exceto dos Bulies, e é ai que Jimmy é expulso (de novo!? Será que ele não se cansa?) e cabe a ele conseguir o respeito dos Townies para poder reconquistar o resto da galera.

Ao final Jimmy pede a ajuda de Russel para invadir a escola e reconquistar a ordem,já que lá está uma bagunça. Enfim na última missão Jimmy vai percorrendo o campus e enfrenta todos os líderes para enfraquecer Gary, já que sem os líderes ele não é nada.

Após derrotar todos líderes Jimmy invade a escola e todas suas armas são confiscadas. Então enquanto Jimmy se dirige ao telhado escuta Gary falando chamando-o, até que Gary aparece fala algumas coisas do tipo: “Enquanto você brincava no parquinho igual a uma criança eu colocava meu plano em ação!”. Então você terá que passar por um monte de obstáculos para poder chegar ao local onde você lutará com Gary. Na hora da luta apenas evite morrer, fique na beirada mais perto da câmera, para que quando Gary tentar jogá-lo lá embaixo você consiga se salvar e a madeira só quebre quando Jimmy tentar (automaticamente) socar Gary. Repita o procedimento umas três vezes que você não falhará.


Blue Skies Industrial Park


Blue Skies Industrial Park é localizado a sudeste da cidade de Bullworth. Com exceção de um pequeno bairro residencial, é dominada por fábricas e armazéns. Máquinas industriais pesadas como tratores podem ser visto perambulando pelas ruas. Há também um cais que ocupa grande parte dessa região.
A população dessa parte da cidade é composta quase que completamente por famílias de baixa renda,a área residencial possui um grande número de trailers e casas em péssimas condições. Estudantes de Bullworth raramente aparecem por lá, é a região onde moram o intregantes da facção dos Townies.

O Asylum está a sudoeste de Blue Skies, e é considerada o seu próprio bairro, em vez de uma parte da Blue Skies.

SEGUNDA-FEIRA, 3 DE JANEIRO DE 2011

New Coventry


 New Coventry se assemelha a um bairro de Nova York. Tem várias lojas e estabelecimentos e um bairro repleto de prédios residenciais na região nordeste. Têm também uma zona industrial na parte sul, perto de Blue Skies. Os Greasers são constantementes vistos por aqui, eles apostam corridas por toda essa região, gritando e perturbando os moradores. Townies também são vistos lá freqüentemente, embora geralmente individualmente e não em grupos. Combates entre Greasers e Townies são bastante comuns.

DOMINGO, 2 DE JANEIRO DE 2011

Bullworth Town


Bullworth Town fica ao norte da Bullworth Academy, entre Old Bullworth Vale e New Coventry. Não tem muito mais que uma área residencial e alguns edifícios de apartamentos. A maioria da área é ocupada por pequenas empresas. É habitada por famílias de classe média e classe média alta, é relativamente limpa, com exceção de alguns becos sujos.

A cidade é freqüentada principalmente por Nerds , Greasers , e Townies. É a menor região de Bullworth.

SÁBADO, 1 DE JANEIRO DE 2011

Old Bullworth Vale


Old Bullworth Vale é uma área comercial e residencial, está localizada na parte noroeste da cidade de Bullworth. Ela é construída ao lado de uma grande colina. Na base da colina há várias pequenas empresas e um grande centro comercial ao ar livre. Há também uma área residencial onde os Preppies e suas famílias ricas vivem, você pode encontrar grandes casarões com enormes jardins. Essa é a única parte da cidade com uma praia, onde fica o farol do Preppries, existem também algumas ilhas e um návio afundado. Há também o Carnival, frequentado por quase todos os jovens de Bullworth.








Personagens

Jimmy Hopkins. O mais novo estudante da Bullworth Academy. Jimmy começa o jogo à procura de paz na escola, entretanto, ele é constantemente assediado e intimidado por outros alunos. Jimmy já foi expulso de sete escolas.

Gary Smith. Esse é o estudante que quer controlar a Bullworth Academy, e usa Jimmy como cúmplice. Logo no início do jogo, Gary tenta convencer Jimmy que se ele e Jimmy governassem a escola, ela seria melhor. Por sua vez, Jimmy dizia que se alguém fosse governar, seria o próprio, e Gary começa a achar que Jimmy está conspirando contra ele. Durante todo o jogo, Gary mostra sinais de paranoia, anti-socialismo, e menciona que ele toma medicamentos para déficit de atenção e hiperatividade. Embora ele seja o principal antagonista, Gary aparece poucas vezes, exceto no Capítulo 1.

Pete Kowalski. Estudante tímido, que não tem amigos, nem mesmo os nerds. No começo do jogo, Pete é intimidado por Gary e Jimmy, e é um cúmplice dos planos deles. Quando Gary trái Jimmy no final do Capítulo 1, Pete se torna amigo de Jimmy;

Russell Northrop. O valentão líder do Bullying na academia de Bullworth. Não é tão brilhante, mas é muito forte e tem uma incrível resistência. Jimmy derrota ele facilmente e domina sua gangue no final do capítulo 1. Russell se torna um grande amigo de Jimmy, ajudando em outras missões.

Derby Harrington. O líder da facção Preppy (mauricinhos),muito rico e extremamente esnobe. Depende dos outros para fazer seu trabalho sujo, Jimmy o derrota e domina toda a sua gangue no 2º capítulo.

Bif Taylor. Bif é o campeão de boxe da cidade e ele possui muito orgulho desse título. Bif é o segundo aluno mais forte da escola, seu estilo de luta é muito bom e ele também é muito agil, mas aparenta não ser muito inteligente.
Bif tem muito rancor com Johnny Vincent, o líder dos greasers, e vive planejando o dia em que irá brigar com ele, e acha que vai ganhar, o que provavelmente vai acontecer, já que Bif é um grande lutador.

Gord Vendome. Gord pensa muito a respeito de sua imagem e de como as pessoas o veêm, e por isso ele sempre gosta de se vestir com roupas de grife da Aquaberry. Ele quer seguir os passos de seu pai e entrar em uma faculdade de direito. Gord gosta de Lola, mas é bissexual.
Gord tem um certo preconceito com pessoas pobres, chamando-as de lixo, Gord é sem dúvida o prep mais arrogante.

Pinky Gauthier. Tal como os outros Preps. Pinky é hostil e metida com as pessoas que ela considera ser de classe social inferior. Ao contrário dos outros, no entanto, ela tem um leve fascínio com a vida daqueles que são menos sofistícados. Ela sente que eles são mais "reais" e ela reclama que ela não está autorizada a socializar com pessoas de fora,pois o pai a proíbiu. Ela também doa roupas velhas para os menos afortunados.


Johnny Vincent. É o líder da facção Greaser e adora passar seu tempo montando e desmontando bicicletas. Fica nervoso depois de saber que Lola, sua namorada, o trai com vários garotos. Jimmy derrota os Greasers e se torna aliado deles no 3º capítulo.

Peanut Romano. Peanut parece ser muito próximo ao líder Johnny, já que ele está sempre falando bem de Johnny, um exemplo é quando você toca o alarme de incêndio, Peanut sempre diz:" Droga, eu tenho que avisar Johnny". Peanut, pelo o que se percebe, é o segundo no comando dos greasers, mesmo não sendo tão forte quanto Johnny, Hal e Norton. Seu nome verdadeiro, segundo uma conversa de dois preppies, é Larry. Peanut possui uma grande rivalidade com o nerd Thad.

Lola Lombardi. Lola usa sua beleza e sexualidade para manipular os outros garotos a fazer coisas para ela, como Jimmy, mas depois ele se toca e a ignora.Seu diálogo com freqüência contém duplo sentido. Namora Johnny mas o trai sempre que pode.

Ricky Pucino. Ricky tinha uma namorada, que o abandonou porque ele passava muito tempo consertando suas bicicletas, e hoje ele se arrepende disso.
Durante o jogo Ricky nunca é encontrado saindo com alguma garota, sinal de que ele ainda pensa em sua "ex".

Earnest Jones. O líder da facção Nerd da escola, é um garoto extremamente inteligente, porem fica triste por essa inteligência não ser reconhecida. No inicio se recusa a ajudar Jimmy, mais depois ele pede no capítulo 4 que Jimmy o ajude.

Beatrice Trudeau. Beatrice é constantemente intimidada por alguns alunos do sexo masculino e feminino, em especial Mandy e Pinky. Mandy se recusa a permitir que Beatrice entre na equipe de torcida, e Beatrice a ignora quando pede ajuda com o dever de casa. Ela considera Bucky um bom amigo.

Algernon Papadopoulos. Mesmo para os padrões Nerd, Algie parece ser particularmente nerd e chato. Ele é considerado pelos colegas e até mesmo pelo diretor de ser o aluno menos popular na escola inteira. Ele tem uma bexiga muito fraca e seu apelida é "mancha de urina". Ele também é um filhinho da mamãe, sempre falando de coisas que ela fez por ele e como ele sente falta dela.

Bucky Pasteur. Dos nerds, Bucky é um dos menos inteligentes.
Bucky gosta da Beatrice, o que prova isso é que às vezes pode-se encontrar os dois andando juntos e também na missão em que Jimmy lê o diário de Beatrice, onde ela fala que Bucky gosta dela e ela só o quer como amigo.
Bucky possui um sotaque diferente dos outros e tem uma voz alta e nasal, talvez por causa de um problema respiratório.

Donald Anderson. Não se sabe muito sobre a personalidade de Donald, só que ele é uma pessoa muito revoltada e tem um grande sentimento de rancor e vingança perante aos outros. Porém ele é otimista e acha que no futuro ele será rico e as garotas vão gostar dele, ele até afirma que um dia será o presidente.

Ted Thompson. Ted é o líder da facção Jock (Atletas fortões), e o astro do time de futebol. Ele se acha melhor que qualquer um.

Casey Harris. Casey vive cantando as garotas, mas não é muito bem sucedido. Casey é o terceiro no comando dos jocks, e com seus esteróides gosta de intimidar as pessoas.
Casey não é um personagem muito importante na história do jogo, mas sempre é encontrado nas redondezas do campo de futebol.

Edgar Munsen. O líder da facção Townie,um grupo de jovens que não frequentam a Bullworth Academy por diversos motivos. Jimmy o derrota no final do Capítulo 5. Edgar odeia a escola, pois ele não podia ter o luxo de a frequentar, e aprendeu tudo o que sabe na rua, ele foi expulso por causa de Gary, e agora vai fazer de tudo para voltar a estudar na escola.

Zoe Taylor. Uma garota que fora expulsa da academia de Bullworth, reclamando que Mr. Burton - professor de educação física que, por diversas, vezes, é pego em atos promíscuos - tentava a estuprar. Ela não aparece até o Capítulo 5, em que se torna namorada de Jimmy.

Angie Ng. Angie é tímida e uma das meninas mais amigáveis do campus. Ela muitas vezes fica nervosa, especialmente perto dos meninos. Ela tem uma relação estreita com a mãe e está preocupada em decepcioná-la com mau comportamento ou notas baixas.Ao assistir as lutas, ela xinga os lutadores ao invés de aplaudi-los,dizendo: "Parem de lutar,idiotas!".

Christy Martin. Ela está na torcida e é uma boa amiga de Angie Ng, adora fofocas. Ao contrário de Angie, que geralmente é bem atualizada sobre os acontecimentos atuais em torno da escola, os boatos de Christy raramente parecem ter qualquer base na realidade. No entanto, ela tem um lado negro. Dizem que ela ajudou á atear fogo à escola. Ela também ameaça as pessoas quando está irritada.

Constantinos Brakus. Constantinos tem uma personalidade triste e desagradável. Ele é muito pessimista, nunca ri e freqüentemente se queixa de várias coisas. Ele tem uma tendência a dizer mentiras e possivelmente sofre de cleptomania. Alguns diálogos implicam que ele também é suicida.

Eunice Pound. Ela é uma pessoa muito insegura e é descrita por Gary como sendo estranha. Ás vezes pode ser muito amarga e hostil aos outros. Também não falam bem dela. Dizem,que ela é pedófila, pois é encontrada numa cabine de banheiro com Pedro De la Roya,que é uma criançinha. Ela passa a maior parte do tempo esperando que as coisas melhorem. Ela afirma que, quando ela deixar Bullworth será diferente para ela. Eunice é obesa

Gordon Wakefield. Gordon é muito arrogante, seu tema preferido de conversa é ele mesmo. Quando ele luta com alguém e perde,inventa desculpas por ele não ter ganhado.
Gordon parece ser motivado a fazer o bem em suas aulas, embora ele não se de bem com o professor de Inglês ,Mr. Galloway, que lhe sempre lhe dá um B.

Ivan Alexander. Ele sonha em ser um fotógrafo e ter uma namorada francesa. Existem comentários sobre ele usar medicação. Ivan parece ter distúrbios do sono, é sonolento o tempo todo, gosta de tirar sonecas na cadeira da sala de aula.

Lance Jackson. É uma pessoa muito agradável. Não gosta de todo o bullying que tem no colégio e na cidade. Ele tem um grande interesse em ler livros de ficção científica. Ao contrário dos nerds,ele parece ser pelo menos um pouco atlético. Ao lutar ele é mais agressivo do que qualquer outro aluno comum. É irmão mais novo de Bo Jackson (Jock) e irmão mais velho de Gloria Jackson (criança).

Ray Hughes. De acordo com seu diálogo, é muitas vezes alvo de bullying. Ele é muito amigável, mas aparentemente tem problemas em fazer amigos.
Ray tem uma imaginação fértil. Ele passa muito tempo lendo e às vezes fala as coisas que ele quer ler, costuma inventar coisas, afirma ser um agente secreto disfarçado.

Trevor Moore. Trevor é muito independente e auto-suficiente. Ele trabalha duro para uma bolsa de estudos acadêmica,e não está interessado nas diversões que os aluno pouco tem. Ele odeia o ambiente turbulento em Bullworth Academy e mal pode esperar para sair do colégio.

Dr. Crabblesnitch. É o diretor da Bullworth Academy, um homem muito severo, aparenta ter 50 anos. Durante o desenvolvimento do jogo, Crabblesnitch foi retratado como o principal vilão, um tirano e corrupto autoritário. No entanto, tornou-se um personagem alheio (ao invés de uma figura maligna) autoritária.
Ele foi descrito como tendo participado da Academia de Bullworth quando era criança. Ele trabalhou como monitor ao se formar e tornou-se professor de História até se tornar diretor.

Mr. Burton. Um ex-jogador profissional de futebol americano, Burton se aposentou como jogador por causa de uma lesão no joelho que ainda o incomoda. Ele pode ser ouvido gritando durante suas aulas. Burton mostra um interesse sexual inapropriado para com as meninas mais velhas de Bullworth, incluindo Zoe Taylor, que foi expulsa por reclamar de Burton. Ele também lê revistas pornográficas.

Mrs. Carvin. Bibliotecária da escola, a Sra. Carvin é uma bibliotecária enrolada e apropriada. Fofocas da Escola afirmam que ela tem medo de ratos. Ms. Carvin pode ser encontrada na biblioteca da escola e às vezes pode ser encontrada andando em torno do campus, se Jimmy causar problemas no dormitório feminino, ela aparece lá.
Durante a missão "Ratos na Biblioteca", Sra. Carvin pode ser vista em pé na cadeira, ela implora para Jimmy matar os ratos. Depois que ele faz, ela desculpa ele de todos os seus livros atrasados.

Miss Danvers. É a secretária de Crabblesnitch. Miss Danvers é totalmente dedicada ao Dr. Crabblesnitch eao seu trabalho. Ela não gosta dos alunos de Bullworth Academy, mas tem uma antipatia especial por Jimmy Hopkins. Seu aluno favorito é Sheldon. Sua devoção ao Dr. Crabblesnitch parece ser amor não correspondido.
É insinuada em seu próprio diálogo que ela nem sempre foi assim adequada e dedicada ao bom comportamento, como ela é agora.

Mr. Galloway. Mr. Galloway é um dos melhores professores na escola, tem 34 anos e é bom para os alunos, incentiva-os a trabalhar juntos e lhes permite, se terminar o seu trabalho antes do tempo, deixar a aula mais cedo. No entanto, ele mantém todos os alunos, incluindo os atletas e crianças ricas, com as mesmas normas que qualquer outra pessoa.
Ele está sempre triste, bebendo uísque escocês, que ele chama de "chá". Ele até mesmo bebe durante as aulas, que segundo ele, é resultado do Mr. Hattrick ter intimidado ele durante muitos anos.

Mr. Hattrick. Hattrick é hipócrita e tirânico, sua opinião geral sobre os estudantes é que eles devem ser punidos com mais freqüência e mais severamente, ele é tão desagradável com os professores quanto para os estudantes. Ele alega que Galloway bebe álcool nas dependências da escola; reivindicações de Hattrick incomodam Galloway há anos, e seu consumo é um resultado do estresse que Hattrick causa a ele. Ele não é visto interagindo com quaisquer outros professores, Ms. Philips e Edna não gostam dele.

Nurse McRae. Enfermeira da escola. McRae é mórbida, falando freqüentemente sobre a inevitabilidade da morte. Ela também parece não gostar de crianças.
Não desempenha qualquer papel em qualquer missão em todo o jogo. Ela ocasionalmente aparece vagando pelo campus, e aparecere no dormitório das garotas se Jimmy causar muitos problemas lá.
Mr. Matthews. É o professor de Geografia, que só aparece em Scolarship Edition.
Mr. Matthews é um homem magro que parece estar em seu 50 anos ou 60 anos e tem um sotaque Inglês. Não aparece em missões, só nas aulas de geografia, e nunca é visto andando pela academia.

Neil. Neil é o professor de mecânica da Bullworth Academy. Neil enfatiza os benefícios educacionais de "calar a boca e trabalhar". Ele não tem muito respeito pela crianças, mas tem um pouco de medo delas também. No entanto, ele é simpático em uma espécie de maneira rude.
Ele costumava ser o líder dos Greasers quando era estudante, Neil nunca aparece fora da classe.

Mrs. Peabody. Monitora o Dormitório das Meninas e, possivelmente, é a professora de economia doméstica de Bullworth Academy.
Mrs. Peabody é extremamente rigorosa quando o assunto são as regras, ela tem a opinião de que "não existe um crime pequeno", e pretende tratar todos os crimes como como se fossem todos ruins. Ela também não gosta muito dos meninos.
Ms. Philips. Ms. Philips é uma das mais populares e mais bem humoradas das professoras na escola, pois ela incentiva os alunos em sala de aula, em vez de denegrir a eles como algumas das menos populares fazem.Parce ter uma relação amorosa com Mr. Galloway.
De acordo com uma nota afixada no quadro de avisos, ela possui um gato preto chamado Malevich.
Dr. Slawter. Slawter é um homem velho, magro e ligeiramente corcunda. Ele está quase completamente careca, e seu couro cabeludo tem manchas de idade. Ele sempre usa um jaleco branco.
Tem muito orgulho em possuir um tipo especial de planta carnívora chamada Crápula Máxima. Ele é conhecido por ter um forte ressentimento mútuo contra o pai de Derby Harrington. Ele se refere ao Sr. Harrington como "um homem não agradável".

Dr. Watts. Dr. Watts é o professor de química em Bullworth Academy. Diz-se que o Dr. Watts sofreu danos cerebrais por trabalhar com produtos químicos ao longo dos anos. Ele às vezes se esquece dos nomes de pessoas, tanto os alunos quanto os seus colegas da faculdade.

Mr. Wiggins. Mr. Wiggins é o professor de história em Bullworth Academy. Aparenta estar com mais ou menos 70 anos. Ele é careca e fala com um sotaque Inglês.
 Ele refere-se a Jimmy como uma ovelha negra em Bullworth. Parece que é fumante.














Detonado


Capítulo 1 - Making new Friends and Enemies


- WELCOME TO BULLWORTH 
A primeira missão é a mais fácil do jogo, que é apenas para introduzir. O
analógico esquerdo move o personagem e o direito a câmera. O '[]' soca, 'X'
corre e o 'O' pula. Siga o 'X' em seu mapa, alguns garotos provavelmente o
seguirão, você pode ignorá-los ou enfrentá-los, mas isso não irá interferir em
nada por enquanto. Assim que entrar na escola, suba as escadas e vá até a marca
amarela no chão.


Após a cena, saia da escola e siga o 'X' em seu mapa, que
indica o dormitório masculino. Você irá brigar com um garoto, é só seguir as
instruções mostradas na tela para derrotá-lo, haverá uma cena e você entrará no
dormitório. Gary vai falar com você. Vá até a máquina e compre um refrigerante
(isso recupera a sua vida), depois vá para seu quarto e mecha no
guarda-roupas('Triângulo'). Escolha a "SCHOOL UNIFORM", Gary introduzirá Petey
e a missão terminará.



- THIS IS YOUR SCHOOL 
Siga Gary até o armário de Russel. Assim que ele falar com você, aperte L1+X
para se desculpar com ele, e repita a ação para suborná-lo e ele o deixará em
paz. Vá até o armário de Russel e aperte 'Triângulo', dire o analógico esquerdo
para as dierções indicadas na tela para abrir o armário, depois se esconda na
lata de lixo indicada até sua barra de atenção sumir, então saia. Siga Gary
para encontrar Eunice, fale com ela (L1+X). Corra para o banheiro masculino e
paerte L1+O no garoto para pegar o chocolate de volta e devolva-o para Eunice.
Siga Gary novamente e uma cena vai rolar, então vá para a aula de Química (Sino
indicado no mapa), após a aula a missão termina.



- THE SETUP 
|Recompensa: Slingshot
|Reputação: -5 Bullies
Persiga Davis, você pode pular o corrimão apertando 'O' perto dele. No portão
do 'Auto Shop' você enfrentará um garoto, aguarre ele ('Triângulo') e coloque-o
no lixo próximo. Depois aperte ''Triângulo'' rapidamente na marca amarela para
abrir o portão, você ainda enfrentará mais alguns valentões e terá que abrir
mais alguns portões, para ser rápido, apenas aguarre-os e jogue-os no
chão('Triângulo') para atrasá-los para você abrir o portão.Quando chegar em
Davis, ele estará em cima de umas latas apoiado em uma tábua de madeira,
derrote os dois garotos que virão, depois pegue o tijolo (''Triângulo''), mire
em Davis(L1) e atire(R1). Você pode usar também seus FIRECRACKERS para tirar
mais vida, e segurar R1 para ter mais força.Quando derrotá-lo você ganhará o
SLINGSHOT e perderá 5 de reputação com os BULLIES(valentões)

- SLINGSHOT 
|Reputação: +5 Nerds
Siga Gary até o 'X' no mapa. Mire nos vidros (L1) e atire (R1) até destruir
todos eles. Depois vá até o campo de futebol e suba na árvore indicada
(Triângulo). Coloque no modo de mira (Seta para cima no digital) e atire em
todos os jogadores treinando, e a missão terminará.

- A LITTLE HELP 
|Recompensa: Técnica UPPERCUT
Vá com Gary e Petey até o 'X' indicado no mapa. Após a cena, saia da área pelo
ônibus e procure um caminho a esquerda, vá até o 'X' usando esse caminho. Suba
as escadas, pegue o transistor e devolva-o ao velho para aprender uma técnica
de luta. Vocâ vai encontrar outros transistores ao longo do jogo e irá liberar
missão "A little Help x", sendo X um número(2,3,4,5 ou 6), é só fazer essa
"missão" para ganhar uma nova técnica, a missão consiste em usar essa técnica
no velho.

- SAVE ALGIE
|Dinheiro: $ 5,00
|Reputação: -10 Bullies +5 Nerds
Leve algie até o banheiro sem deixar que ele seja derrotado. Acabe com os
valentões, lembre-se que Algie não irá lutar, apenas irá apnhar. Quando entrar
na escola, leve ele rapidamente ao banheiro, mais valentões virão, use
FIRECRACKRES para acabar com eles rapidamente. Depois leve Algie até o armário
dele e recebe sua recompensa.

- DEFEND BUCKY 
|Recompensa: Skateboard
|Reputação: -10 Bullies +5 Nerds
Corra até o 'X', procure por Bucky, ele estará apanhando de uns valentões.
Pegue o pedaço de madeira do garoto e proteja Bucky. Leve-o até a garagem,
depois volte ao portão do "Auto Shop" e você ganhará um Skate como recompensa.



- THAT BITCH 
Vá até o Ginásio(Gym) e entre no vestiário feminino, abra o armário de Mandy
antes que alguém perceba. Vá para atrás do armário e aperte R3, espere Mandy
chegar e ir à uma cabine(observe que ela vai lá para vomitar), então saia do
ginásio e devolva as anotações para Beatrice.

- THE DIARY (MISSÃO OPCIONAL)
|Dinheiro: $ 20,00
|Recompensa: Beatrice gostará de você
Vá até a parte de trás da escola e escale pelo local indicado, terá uma janela
que é possível abrir. Vá até a sala de matemática e meche na porta, depois
desça e vá até a sala dos professores, entre, pegue o diário e devolva-o a
Beatrice.

- THE CANDIDATE 
|Dinheiro: $ 10,00
|Reputação: -5 Jocks +5 Nerds
|Recompensa: Super Slingshot
Vá rapidamente para a sala do auditório e proteja Earnest dos valentões que o
atacarão durente o discurso, fique atento que no seu mapa mostrará a exata
localização deles(Repare se estão no mesmo andar que você, ou em baixo).



- HALLOWEEN 
|Recompensa: Halloween Costume
Saia pelo campus "ajudando" as pessoas em tarefas como colocar placas de "Chute
me", essas coisas(Elas ficam indicadas no mapa). Depois de ralizar cinco destas
tarefas você vai habilitar uma nova Missão que só pode ser feita no Halloween.
Dirija-se a ela.

- THE BIG PRANK (MISSÃO OPCIONAL)
|Recompensa: Red Ninja Costume
Siga até o local indicado e proteja Gary de Chad. Quando você derrotar Chad,
você ficará com um saco na mão. Dirija-se até a sala dos professora dentro da
escola, solte o saco no local indicado e rapidamente acione o arlame de
incêndio e veja o que acontece quando o professor ver o "incêndio".

- CHARACTER SHEETS (MISSÃO OPCIONAL)
|Dinheiro: $ 10,00
Você deverá procurar pelas folhas de RPG roubadas de Melvin. Para isso, será
preciso persseguir valento~es, fazer jogos de chute no saco(Pressione Triângulo
rapidamente assim que levar o chute), coisas do gênero para recuper as fichas.
Quando tiver as quatro em posse, devolva à Melvin.

- HELP GARY
|Bônus: PUMPKIN HEAD (Destrua as 27 abóboras na 5ª sala para liberar o bônus)
Siga Gary até a área do ônibus, acabe com os valentões com a ajuda de Gary,
depois vá até o local indicado.
Mecha na alavanca para abrir portas, veja o local delas abaixo:
1ª sala=> A direita de Gary
2ª sala=> Procure uma abertura pela jaula e pule-a para alcançar a alavanca
3ª sala=> Use o estilingue para atirar na alavanca
4ª sala=> Rasteje-se (R3) por uma abertura e você chegará na alavanca
5ª sala=> Pegue o extintor e apague o fogo para liberar o caminho
Agora é só seguir Gary até o local indicado para enfrentar Russel

- RUSSEL IN THE HOLE 
|Reputação: +5 Nerds +100 Bullies
Quando Russel vier atacar, fique correndo ao lado da parede para que ele bata a
cabeça nela, então inicie um combo até que ele defenda, pode ser que ele acabe
não defendendo e você derrotar ele de primeira, mas caso não aconteça, você
deve repatir isso até que a vida dele fique amarela, é quando ele vai avançar
em você só que mechendo as mãos para te pegar. Deixe que ele o pegue, então
pressione rapidamente Triângulo para se soltar e inicie um combo nele, repita
isso até derrotá-lo.

Capítulo 2 - Rich Kid Blues

- HATTRICK VS. GALLOWAY 
|Recompensa: Câmera
|Novas aulas: Fotografia
Siga até a área dos troféis, procure pela garrafa, e quebre o vidro para
pegá-la, depois pegue a outra na cantina e a última no banheiro feminino. Vá
até o novo ponto em seu mapa e entregue as garrafas para a professora de Artes.

-LAST MINUTE SHOPPING
|Dinheiro: $ 15,00
Corra até os portões da escola e pegue a bicicleta, vá até o Yum Yum Market e
pegue a carne, passe no The Happy Mullet e pegue o EDNA'S RAZOR, depois vá no
Worn Jn e pegue os tênis. Então vá até um ponto de ônibus e tome um ônibus para
a escola, e entregue os itens à Edna.

- MOVIE TICKET 
|Dinheiro: $ 15,00
|Reputação: -5 Preppies
Pegue a bicicleta e siga para qualquer lugar até Lola reclamar, depois volte ao
Cinema e fale com Eunice, oefereça um chocolate e leve-a ao beco para tirá-la
da fila. Volte ao Cinema e veja Kirby e Trent de mãos dadas, che perto deles
para eles sairem.



- CARNIVAL DATE 
|Recompensa: Pinky gostará de você
Siga pela anevida na direção do 'X' e você chegará num parque(você tem que
passar por um túnel). Assim que chegar, compre um ingresso($ 1), assim que
entrar, Pinky aparecerá, sua meta é comprar um urso para ela, que custa 10
fichas. Então, procure o jogo da marreta(High Strike) e jogue nele($1 cada
jogada), o truque é apertar rapidamente X logo no começo e continuar apertando
até a bolinha bater no cem, e você ganhará 3 fichas, jogue isso até ganhar 10
fichas. Então vá até o novo ponto no mapa e compre o urso, e o encontro
terminará. ATENÇÃO: Se chegar 1h da manhã e você não tiver comprado o urso,
você irá falhar por que o parque fica aberto até a 1h.

- PAINT RAID (MISSÃO OPCIONAL)
Vá rapidamente ao dormitório feminino, está marcado um local para você entrar,
você deve escalá-lo para que a missão ocorra certo. A vigia não pode te ver, se
ela te pegar você é mandado para fora do dormitório (Mas não falha na missão).
Com cautela, pegue as 5 clacinhas marcadas no mapa. Quando você pegar a 5ª, uma
garota vai te ver e acionar o alarme de incêndio(não há como impedir isso), a
porta por onde você entrou estará trancada, então corra até o andar debaixo e
saia sem ninguém te pegar. Se encontre com o professor nos portões da escola e
entregue as calcinhas à ele.

- THE EGGS 
|Recompensa: Ovos ficarão disponíveis em seu Point Save
|Reputação: -10 Preppies
Vá até a loja indicada e compre ovos, vá com os ovos até a casa do Tasd. Após a
cena, vá pela direita até achar um portão, derrote o garoto que o trancou para
pegar a chave e poder fugir.

- RACE THE VALE 
|Dinheiro: $ 15,00
|Reputação: - 10 Preppies
Pegue a bicicleta ao lado do dormitório e dirija-se ao local da corrida, será
você contra os Preppies. Vocês contornarão a cidade por um caminho de terra.

- BEACH RUMBLE 
|Recompensa: Troféu
|Reputação: -10 Preppies
|Habilita: Corridas de bicicleta
Siga o garoto que vai em direção à praia, alguns garotos virão, Ricky o
ajudará. Bata nos garotos até o ladrão do troféu aparecer. Você pode derrotá-lo
e pegar o troféu, ou apenas pegar o troféu('Triângulo').

-TAD'S HOUSE 
|Dinheiro: $ 15,00
|Reputação: -15 Preppies
Vá com Russel até a casa do Tad. No jardim, jogue ovos nas janelas abertas,
alguns garotos virão, deixe que Russel tome conta deles. Assim que acabar com
todas as janelas, fuja pela saída da missão THE EGGS.

- WEED KILLER (MISSÃO OPCIONAL)
|Dinheiro: $ 30,00
Vá opara seu quarto e ponha uma roupa AQUABERRY, agora vá no cabelereiro
indicado e faça um corte lá. Com o disfarce, vá até a HARRINGTON HOUSE. Você
poderá entrar por que se parece com um Preppie, fale com Bif para entrar,
depois vá até o local indicado. Na estufa, pegue o veneno e mate a planta.
Agora fuja da casa por que os Preppies vão querer te matar(Quebre os vidros e
portas para escapar).

- BOXING CHALLENGE
Vá até o clube de Boxe e derrote Bif em uma luta de boxe. Depois da luta, corra
para o andar de cima, tente não perder muita vida, caso ache melhor, derrote os
garotos e compre um refrigerante.

- DISONORABLE FIGHT
|Reputação: +10 Nerds +100 Preppies
Derby irá chamar os amigos dele. Tente ignorá-los, observe que ao lado das
portas há algo piscando, você pode usar aquilo para trancar as portas. De
início, é melhor trancar só uma porta, assim ainda terá um garoto para você
derrotar e pegar vida, mas caso você prefira, tranque as duas e enfrente Derby
no 1x1. Não é muito difícil, só fique atento quando ele começar a defender.

Capítulo 3 - Love Makes The World Go Around

- COOK'S CRUSH (MISSÃO OPCIONAL)
|Dinheiro: $ 40,00
Vá nos professores que estão guardando a sala dos professores, xingue um deles
e corra. De a volta pelos armários, se algum deles continuar, atraia-o e dê
outra volta até achar a sala dos professores vazia, entre e pegue o perfume.
Espere sua barra de atenção baixar, então saia. Vá até uma viela indicada no
mapa, vá chutando as latas de lixo até achar um item. Agora vá até os Nerds,
para evitar problemas, compre o chocolate deles(Não será necessário isso se
você já tiver os chocolates), então entregue os itens à Edna.

- COOK's DATE (MISSÃO OPCIONAL)
|Dinheiro: $ 50,00
Suba na árvore, pegue o SUPERSLINGSHOT e entre no modo de mira. Não deixe que
os alunos humilhem Edna, para isso atire neles para que vão embora. Um tiro
basta para cada um, exceto para os Jcosk, que serão necessários 2 tiros. Quando
o professor se sentir mal, a missão terminará. Nem pense no que acontecerá no
próximo encontro, apenas pegue a grana e caia fora.

- JEALOUS JOHNNY
|Dinheiro: $ 20,00
|Reputação: +5 Greaser
O mapa indicará Lola e Gordon, pegue sua câmera e siga até o local onde eles
estão.Não deixem que eles te vejam, fique em oonto estratégico para que você
tire foto deles de mãos dadas, se beijando e do Gordon dando presentes à Lola.
Quando obtiver as 3 fotos, entregue-as à Johnny, que estará no viadulto aonde
vocês se encontraram.

- BAIT 
|Dinheiro: $ 20,00
|Reputação: +5 Greaser -5 Preppeis
|Habilita: BIKE PARK
Pegue a bicicleta encostada e procure por Gordon, bata nele(Batar com a mão
esquerda: L1/Bater com a mão direita: R1), quando ele ficar furioso, leve-o até
o Bike Park(você deve entrar com a bicileta). Depois da cena, saia da
bicicleta, pegue os FIRECRACKERS e atire nos Preppies, assim que eles cairem,
corra até eles e bata neles, faça isso com todos os garotos indicado.



- CHRISTIMAS IS HERE 
Não deveria nem ser considerada uma missão. Um dia em que você acordar, você
será chamado para ir até a sala do diretor, é só você ir lá e pegar suam camisa
do Natal.

COMIC KLEPTO (MISSÃO OPCIONAL)
|Dinheiro: $ 30,00
Fique mais a frente do ladrão, saia da bicicleta, pegue os FIRECRACKERS e
ataque nele até ele cair, então derrote-o e pegue as revista. Devolva-as ao
dono da loja e receba sua recompensa.

- GLASS HOUSE (MISSÃO OPCIONAL)
|Dinheiro: $ 40,00
Vá até o estacionamento. Pegue seu Skate e siga Hattrick até a casa dele
(aperte 'Triângulo' atrás do carro dele e você vai pegar uma "carona"). Pegue o
estilingue e vá destruindo todas as janelas da casa, Hattrick irá chamar os
polícias, então cuidado. Quando terminar, corra para fora da casa para terminar
a missão.

- WRONG PART OF THE TOWN 
|Dinheiro: $ 20,00
|Reputação: -5 Greasers +5 Nerds
Vá até Cornelius e proteja-o. Então vá procurar Algie na cidade. Quando
encontrá-lo vai acontecer uma cena, então você irá na bicicleta do Chad. Agora
é só s proteger atirando nos GREASERS que o seguirão até a escola. Quando
chegar na escola, leve Algie até Earnest.



- TAGGING
|Dinheiro: $ 25,00
|Recompensa: Lata de spray disponível nas lojas
|Reputação: -5 Greasers +5 Preppies
Vá até NEW COVENTRY e piche a parede indicada (Aperte 'X' quando necessário, e
mova o analógico na forma indicada). Depois vá para a YUM YUM MARKET mais
próxima e compre uma lata de spray. Agora faça mais 5 piches pela cidade (você
ganhará um bônus se fizer alguns nos telhados).

- LOLA'S RACE 
|Recompensa: Lola irá gostar de você
|Reputação: -20 Greasers
Ganhe de Johnny e os amigos deles em uma corrida de bicicleta. Tome cuidade por
que na parte dos trilhos você deverá desviar dos carrinhos de trem que virão em
sua direção, e depois disso, alguns comparsas de Johnny estarã derrubando
árvores e atacando para que você perca a corrida.

- THE TENEMENTS 
|Dinheiro: $ 20,00
|Reputação: -10 Greasers
Vá até o apartamento indicado e entre pela janela. Pegue os itens de Lola nos
locais indicados, você não irá pegar alguns, por que estão em um quarto que não
tem acesso, mas por enquanto não tem problema. Quando pegar todos, você
enfrentará Norton, a batalha é fácil, use seus FIRECRACKERS e arma de fogos
nele, se por acaso você não tiver ou acabar antes dele ser derrotado, use o
estilingue. Quando derrotá-lo pegue o martelo e destrua as paredes que é
possível destruir para pegar os itens que você não podia. Então devolva-os a
Lola.

- THE RUMBLE
Procure por Peanut e siga-o até o beco. Então acabe com ele e com os outros
garotos (use algumas armas para que não fiquem todos em cima de você de uma só
vez). Então pegue a bicicleta e fuja dos policias, perseguindo Johnny até o
ferro-velho.

- FIGHTING JOHNNY VINCENT
|Reputação: +100 Greasers +10 Nerds
Pegue seu estilingue e derrote os garotos em volta, exceto um garoto para que
Johnny continue na bicicleta, então comece a atirar em Johnny (com o estilingue
mesmo). Abaixe a vida dele bastante (amarela ou vermelha, ou derrote ele na
bike mesmo), e então derrote aquele garoto para abrir passagem para Petey ligar
o imã e tirar Johnny da bicicleta, então parta para a porrada e acabe com
Johnny.

Capítulo 4- A Healthy Mind In A Healthy Body & Other Lies



- STRONGHOLD ASSAULT 
|Reputação: -100 Nerds +5 Jocks
Pegue o taco de Cornelius e acabe com ele, deopis pegue o outro Nerd e coloque
no lixo para ele informar a localização de Earnest. Então siga até o local
indicado atrás da Biblioteca, chame a atenção do Nerd, volte e fique perto de
outro lixo, ponha ele no lixo para saber a senha, então entre no campo secreto
dos Nerds. Corra até o final evitando lutar contra os Nerds, ou então pegue seu
estilingue e jogue nos Nerds com toda a sua força, assim eles são derrubados de
primeira, quando chegar nnum campo onde acontece uma cena, acabe com os Nerds
por perto e cuidado com os tiros de Earnest, corra para perto do portão,
coloque no modo mira e mire em direção a luz vermelha, quando tiver alcance,
atire. Abra o portão e pegue a arma de Earnest, comece a atirar na porta até
ela quebrar, só tome cuidado com os Nerds na janela e no telhado.

- NERD BOSS FIGHT 
|Reputação: +50 Nerds
|Recompensa: Spud Gun
1ª Màquina: Aguaixe-se nas colunas brancas, coloque no modo mira e atire nos
suportes indicados, derrube as duas para que toda a plataforma, junto com a
arma caia.
2ª Máquina: Use L1 para mirar e atire bastante nos suportes, quando Earnest
jogar as dinamites, procure um local que fique menos atingido, depois volte a
mirar nos suportes até derrubar a plataforma.
3ª Máquina: Fique atrás de uma coluna, mirando nos suportes, quando Earnest
parar de atacar, saia de trás da coluna e atinja os suportes, assim que você
perceber que ele vai voltar a atacar, volte atrás da coluna e repita o processo
até terminar com os suportes.



- PAPARAZZI 
|Dinheiro: $25
|Reputação: +5 Nerds -10 Jocks
Vá para o ginásio e tire uma foto de Mandy, depois vá para o dormitório
feminino, use aquela entrada lateral, e tire uma foto dela no chuveiro, quando
ela sair, vá até o quarto dela e tire uma foto dela se trocando. Depois saia do
dormitório e entregue as fotos à Earnest.

- HERE'S TO YOU MS. PHILIPS (MISSÃO OPCIONAL)
|Dinheiro: $50
Assim como em LAST MINUTE SHOPPING, vá nas lojas indicadas e pegue os itens da
professora de artes, os GREASERS irão dificultar sua vida, enquanto você estará
pegando os itens, eles vão ficar te atacando ovos, então tente se focar em
pegar os itens do que lutar contra os Greasers, assim que pegar todos os itens
devolva-os à Ms. Philips.

- GALLOWAY AWAY (MISSÃO OPCIONAL)
|Dinheiro: $60
Use o caminhos dos túneis para encontrar Ms. Philips. Então contorne o hospício
e procure uma árvores que você pode subir, assim que estiver pendurado no
galho, aperte 'O' para cair perto de uns arbustos. Depois da cena, , destrua a
sirene vermelha indicada, então entre no hospício. Procure pela cela de
Galloway, contorne o caminho até ela pela esquerda para ninguém te ver, os
médicos estarã ocupados segurando um louco, então entre cautelosamente na cela
indicada. Assim que Galloway encontrar Ms. Philips, você já pode pegar seu
dinheiro e cair fora.

- FUNHOUSE FUN 
|Dinheiro: $25
|Reputação: +5 Nerds -10 Jocks
Vá até o parque e entre na FUNHOUSE.
Sala 1: Procure pelos Nerds e ajude-os a lutar contra os Jocks, deois suba as
escadas
Sala 2: Tome cuidado com as focies que ficarão abaixando, procure a sala
indicada e mecha no Painel. Acerto os Jocks enquanto esles estão passando, e
assim que acabar com todos, saia daí.
Sala 3: No labirinto, procure os Nerds e vá para a saída
Sala 4: Suba as escadas, acabe com os Jocks e mecha nos painéis para abrir
passagem para os Nerds.
Sala 5: Ache os Nerds, abra as cortinas e caia fora.

- DEFENDER OF THE CASTLE 
|Dinheiro: $25
|Reputação: +20 Nerds -10 Jocks
Vá até a barreira e proteja-se dos Jocks, fique focado em atacar os que tem
seta vermelha indicando, que são os que vão atacar a barreira. Quando terminar,
volte ao observatório e use a arma para manter os Jocks fora.

- DISCRETION ASSURE
|Recompensa: Mandy irá gostar de você
|Reputação: -5 Nerds
Grafite os posters de mandy na escola, depois vá para a cidade e comece a
grafitar os outros, os Nerds vão começar a substituir os posters grafitados por
outros, então você vai ter que grafitá-los novamente. Quando todos os posters
tiverem sidos grafitados, fale com Mandy, que está em frente ao dormitório
feminino.



- NICE OUTFIT
|Recompensa: Mascot Outfit
|Reputação: +5 Nerds -10 Jocks
Vá até o campo e suba na árvore da missão SLINGSHOT, mire no mascote e atire
nele até ele se irritar. Depois, quando estiver na piscina do ginásio, você vai
ter que "agarrar o touro pelos chifres", quando terminar você pode sair, você
já estará vestido de mascote do time.

- THE BIG GAME
|Dinheiro: $25
|Reputação: -10 Jocks
Faça a dança do touro(L1+X) para o Nerd, sempre que for necessário, faça-a para
não estragar a missão. Depois faça todas as missões que os espiões de Earnest
te pedirem, quando terminá-las, fale com Cornelius, então siga para a área do
placar, dance para as animadores de torcida e mude a mensagem do placar.

- JOCK BOSS FIGHT
|Reputação: +10 Nerds +100 Jocks
Pegue as bolas que forem lançadas a você e atire na defesa, assim que acabar
com a defesa, eles vão se mover para trás, repita isso duas vezes, lembre-se
que alguns Jocks virão te atacar. Depois persiga o capitão e derrube-o.

[Atenção, você vai liberar o capítulo 5, aonde todos estão em paz de incío,
então aproveita para terminar todas as aulas e completar seu Yearbook (vai
faltar apenas Gary e Zoe) antes de realizar as próximas missões]

Capítulo 5 - The Fall And Rise Of Jimmy Hopkins, Aged 15



- MAKING A MARK
|Reputação: +25 Townies -75 Jocks -75 Greasers -75 Preps -75 Nerds
Pegue uma bicicleta e vá ao local indicado. Deixe a bike perto das
escadas, e suba. Deixe sua marca, desça as escadas, pegue a bicicleta,
vá em frente ao "Town Hall", tire uma foto da sua 'arte' e encontre
Petey.

[Agora todas as gangues também estarão contra você]

- THE GYM IS BURNING
|Reputação: +15 Jocks
|Dinheiro: $30
Você terá um tempo para essa missão. Pegue o extintor de incêndio, e vá
apagando o fogo. Acabando com uma certa parte irá libertar Mandy, e terá
dois estudantes que estão presos embaixo de objetos que cairam (É só apertar
triangulo rapidamente para ajudá-los). Agora corra para a área dos armários
femininos par ver uma cena, e a missão acabar.

- RATS IN THE LIBRARY
|Reputação: +15 Nerds
|Dinheiro: $30
Missão muito fácil. Utilize de seu modo para acabar com os ratos.
Um truque bom, é colocar a 'Sling Shot', carregar até o máximo e
acabar com os ratos. Essa missão também tem tempo, mas não vai ser
muito difícil.

- FINDING JOHNNY VINCENT
|Reputação: +25 Greasers
|Dinheiro: $30
você vai ter que invadir o asilo novamente. A rota do trem será a
mais fácil para chegar até lá, mas não se preocupe muito com o
caminho, desde que você chegue lá. faça o mesmo modo que você fez
antes para invadir o asilo (Vide 'Galloway Away' do capítulo 4).
O truque é apenas andar agachado e evitar os guardas, não será
muito difícil, desde que você preste bastante atenção na rotas
dos guardas. Assim que encontrar a cela de Johnny, verá que
ela está trancada. Use as paredes como esconderijo para chegar
até o uniforme, agora não tem problema, simplesmente siga até a
próxima marca e liberte Johnny. Siga ele. Assim que chegar na sala
que o guarda estava dormindo, as portas se fecharão. Procure por
um portão que não tem porta atrás, e aperte triangula rapidamente
para abri-lo. Agora você só tem que proteger Johnny até chegarem
até a marca amarela.

- REVENGE ON MR. BURTON
|Recompensa: $30
Nesa missão você irá conhecer Zoe (Uma das que restam para seu
Álbum). Vá atrás da "Spazz Industries Hardware store" para pegar um
"corta-arame" e encontre Zoe no parque "Old Bullworth Vale". Você
terá que cuidar dos banheiros públicos. Você terá um tempo, então
use de todos os seus artifícios para acabar com os banheiros
rapidamente (3 tiros bem carregado da 'Sling Shot' acabam com cada
um), tome cuidado com os policiais e com o Mr. Burton. Encontre-se
com Zoe es espere a cena. Depois monte em um Cortador de Grama e
derrube o banheiro dele. Assita a cena e a missão acaba.

- PREPPIES VANDALIZED 
|Dinheiro: $30
|Reputação: +15 Preps -25 Townies

Comece a missão indo para a marca amarela no beco. Depois você terá
que ir à um armazém. Cuidado para ninguém te ver. Vá até o local
indicado e tire uma foto dos Townies sentados em umas caixas (que são
as caixas que você vui na missão 'Rats In The Library'). Siga os
Townies para fora do armazém. Vá até a nova marca indicada e tire
uma nova foto dos Townies queimando os troféis. Vá até o ginásio
indicado para terminar a missão.

- EXPELLED
É só mais umas daquelas missões-cena, sem muita preocupação.

- BUSTING IN 
|Respeito: +100 Townies
Vista um capacete de moto (Helmet), depois pegue uma bicicleta e siga
para o ponto amarela em "Old Bullworth Vale" para encontrar Russel.
Monte na scooter que Russel indicar, siga Russel até a "Spazz Factory".
Agora começa a segunda parte da missão.
Depois da cena, duas novas marcas aparecerão em seu mapa, que indica
as alavancas que você tem que ativar.
Perto do portão principal, onde está a primeira alavanca, haverá 2
Townies, não é muito difícil de acabar com eles, mas você pode tentar
usar tiros à distância para evitar muitos danos. Quando tiver acabado
com eles, vá até a pequena escada mais perto e ative a primeira
alavanca. No seu caminho para a segunda alavanca, terão mais 2 Townies,
mas não precisa se preocupar muito. Quando tiver ativado a segunda
alavanca, vá até Zoe. Agora você deverá seguí-la até a "Red Star
building". Ela vai parar perto de uma barricada. Vá para dentro do
estabelecimento à esquerda da barricada e encontre uma alavanca na
parte esquerda. Ative-a e volte até onde Zoe estava. Siga-a. Durante
o percurso, um Townie irá aparecer, acabe com ele rapidamente e não
perca vida, por que você vai precisar dela. Assim que Zoe parar no
próximo portão, volte todo o caminho até encontrar uma alavanca marcada
para você mudar a posição dos trens, repita o processo na segunda
alavanca. Agora vá para o beco, e cuide dos Townies que estiverem lá.
Passe pela barricada, e no seu caminho para uma alavanca, enfrente
mais 2 Townies. Ative a alavanca e volte o caminho para seguir Zoe
até a "Chem-o plant".
Passe pelo grupo de Townies, e desça pelo caminho espiral que irá
te levar até o telhado. Pegue um cano, se possível, ante de chegar ao
topo. Quando chegar lá, você terá de enfrentar Omar e mais dois
comparsas dele. Tente acabar com os "amigos" dele à distância.
Depois pegue a chave que Omar deixar cair. Vá até a porta mais próxima,
depois na porta que for necessária usar a chave. e a batalha contra
Edgar irá começar [B68]
Você terá que seguir Edgar um pouco antes de poder lutar contra ele.
À direita do elevador que ele descer terá uma escada, desça-a até uns
cilindros. À partir daí é praticamente só seguir o caminho que se forma.
Quando encontrar Edgar, uma cena irá acontecer e logo depois é a batalha.
Fique preparada, por que essa é a mais difícil das batalhas do jogo,
praticamente. Pegue um painel no chão para usar de escudo quando Edgar
atacar com o cano. Depois de algumas seqüências, Edgar ficará
momentâneamente cansado, então aproveite a chance para bater nele.
Não hesite em usar o painel, por que se quebrar, você pode pegar outros
na parede. Depois de atacá-lo um pouco, ele irá fugir novamente.
Siga-o, e Edgar estará com um cano de novo, mas dessa vez, você terá
canos na parece para usar contra ele. Fique atacando-o e não dê muita
chance para ele contra-atacar, por que se ele acertar, será um dano
relativo. Depois que acabar com ele, a missão acaba e você ganha o
respeito de todos os Townies.

- COMPLETE MAYHEM
Vá até o local indicado. Quando entrar, fique atento para não ficar a
vista de nenhum policial. Vá pela rota do ponto que indica Russell.
Assim que entrar no abatedor você encontrará Russell, agora é só seguir
ele para os portões principais.
A segunda parte da missão começa nos portões de Bullworth.
Você irá precisar ir em cada área separadamente para tomar Bullworth
novamente. Você não precisa seguir a mesma ordem escrita aqui.

- JOHNNY VINCENT (GIRLS' DORM)
Russel irá cuidar dos 2 Bullies, então resta a você, cuidar de Johnny.
É bem uma luta normal, então use seus conhecimentos de luta aprendidos
com o velho e acabe com ele. Assim que terminar com Johnny, ajude
Russell.
- TED (LIBRARY)
A tática será a mesma do que a contra Russel. Mas será de grande ajuda
se você primeiro pegar um taco que está com os ajudantes de Ted.
- DERBY (HARRINGTON HOUSE)
[Detalhe, eles não estão nem destruindo nada]
Como esses caras praticam boxe, acabe com Derby rapidamente e ajude
Russell antes que a vida dele se esgote.
- EARNEST (GYM)
Esses são os mais fáceis... Talvez por serem nerds!
Acabe com eles para seguir seu caminho para o último chefão do jogo.

Entre na escola para ver uma cena. Você não terá mais armas à partir
desse ponto do jogo até o final da misão. Você será 'entretido' por
Gary através dos alto-falante. Quando ele terminar, você se econtrará
no telhado de Bullworth.
Suba pelo telhado até encontrar Gary.

- FINAL SHOWDOWN 
|Reputação: +100 com todas as classes (exceto Bullies)
Chega a ser ridículo a batalha contra Gary.
Fique batendo nele, ele não reage muito.
Na hora que ele vier te enforcar, fique apertando triangulo rapidamente.
Você vai cair algumas vezes pelos andaimes, mas depois a batalha acaba.

Capítulo 6 – Endless Summer



A história do jogo está terminada. Mas ele ainda não. Tem muitos itens, missões, tarefas e extras em geral pra jogar por muitos e muitos anos o jogo. Tanto que o nome desse “capítulo” é “verão sem fim”.






harry potter

harry potter
um bruxo de verdade!!