quarta-feira, 29 de setembro de 2010

clipes de JB(justin bieber)

Justin Bieber - One Time

Justin Bieber - Somebody To Love Remix ft. Usher

Justin Bieber - Eenie Meenie Official Video

Justin Bieber - Never Say Never ft. Jaden Smith

historia do filme iron man

No Filme "Homem de Ferro 2" o mundo já sabe que o inventor bilionário Tony Stark (Robert Downey Jr.) é o super-herói blindado Homem de Ferro. Sofrendo pressão do governo, da mídia e do público para compartilhar sua tecnologia com as forças armadas, Tony reluta em divulgar os segredos por trás da armadura do Homem de Ferro, temendo que as informações caiam em mãos erradas. Tendo Pepper Potts (Gwyneth Paltrow) e James "Rhodey" Rhodes (Don Cheadle) a seu lado, Tony estabelece novas alianças e enfrenta novas e poderosas forças.

 

terça-feira, 28 de setembro de 2010

O melhor: O melhor jogo do Aranha até hoje | O pior: Os objetivos se repetem e os chefes custam a morrer
Definitivamente não dá para se cegar quanto ao tamanho do esquadrão de fãs que estampa no peito o amor pelo Peter Parker e seus poderes aracnídeos. Porém, a notícia boa é que aquela sua namorada menos fervorosa pelo herói (eu sou uma delas) também poderá se deleitar nesse game fiel à aventura dos quadrinhos.
Diferente dos jogos anteriores, em que a premissa focava-se nos filmes, "Shattered Dimensions" traz à tona a origem do herói pegajoso. Inspirado completamente nas HQs, aqui é mostrado um Homem-Aranha em diversas formas e versões: Noir, Amazing, Ultimate e 2099.

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

alguns personagens de transforme

01

02

03

04

05

06

07

08
01-sam 02-mikaela 03-simmons 04-lennox 05-leo 06-bumblebee 07-optimus prime 08-falenn

transformers 2 o filme

Os protagonistas Shia LaBeouf e Megan Fox são ofuscados em Transformers: A Vingança dos Derrotados por robôs. Os gigantes têm um coração embaixo das latas, sofrem, amam e têm sede de vingança. Por isso, conquistam a atenção do espectador por 147 minutos de filme.A produção começa com a primeira visita dos robôs à Terra, 17.000 a.C. Um transformers em especial, chamado Fallen, queria conquistar o universo, mas foi traído pelos seus próprios "irmãos".Hoje, os transformers continuam no planeta e o governo americano vive em intensa batalha para evitar outro combate mortal com os Decepticons. Os Autobots lutam lado a lado com soldados.Neste contexto, está Sam Witwicky (Shia LaBeouf), um jovem que há dois anos salvou o Universo de uma batalha decisiva entre  duas raças de alienígenas robóticos em guerra. Agora ele está prestes a começar seu ano acadêmico na faculdade, deixando para trás sua sexy namorada, Mikaela (Megan Fox) e seus pais (Kevin Dunn e Julie White). Se despedir de seu amigo e guardião robô, Bumblebee, também não será fácil Por mais que ele tente levar uma vida normal, ignorar seu destino é impossível. Ele é tataraneto do pesquisador que teve o primeiro contato com Megatron e a chave de muitos mistérios. Desta vez, o gigante poderoso Optimus Prime vai se curvar a ele e pedir a sua ajuda. "Você é Optimus Prime, não precisa de mim", diz Sam a ele. "Eu preciso mais do que você imagina", responde o robô.
Em Xangai, os Deceptions dão um recado enigmático para o capitão Lennox (Josh Duhamel): "o Fallen se erguerá de novo". Os Autobots obviamente entendem o perigo dessa afirmação. Só Sam poderá ajudá-los, encontrando a tumba dos Prime.
Apesar de Sam ser fundamental nessa luta, são os próprios transformers que a determinam. Optimus Prime se firma com o ser mais poderoso do universo. "Se Deus nos fez a sua imagem e semelhança. Quem o criou?", questiona um soldado frente ao robô.
Órfão quando pequeno, Peter Benjamin Parker foi morar junto com seus tios Benjamin e May Parker em Forest Hills, Queens, na cidade de Nova York. O menino cresceu e se tornou um adolescente tímido, mas extremamente inteligente. Era muito desajeitado com as garotas e não tinha muitos amigos. Durante uma demonstração de equipamentos que manipulavam radiação, Parker foi picado por uma aranha. Ela havia sido exposta à radioatividade do aparelho e por isso provocou mutações no organismo do jovem Peter. Na versão ultimate e no filme de 2002, Peter é picado por uma aranha geneticamente alterada.

Peter descobre sobre seus poderes quando quase é atropelado por um carro. Seu sentido de aranha o alerta do perigo e por puro reflexo ele salta e se fixa na parede de um prédio. Ainda assustado, ele escala esse prédio e amassa uma chaminé de aço como se fosse de papel. A cena em que um menino o vê escalando a parede ficou imortalizada em todas as HQ's que contaram a sua história, menos no cinema e na edição Ultimate Marvel.

Parker fica muito empolgado com seus novos poderes e, no início, pensa somente em como ganhar dinheiro com eles. Levado por esses pensamentos individualistas, não faz o mínimo esforço para impedir a fuga de um ladrão, que logo depois viria a matar seu tio Ben. Quando descobre que o assassino do tio é o bandido que poderia ter detido sem dificuldades, se vê tomado por um sentimento de culpa que traz uma dura lição: "Com grandes poderes vêm grandes responsabilidades". A partir de então, começa a utilizar seus poderes para combater o crime na cidade de Nova York.

domingo, 26 de setembro de 2010

http://www.youtube.com/watch?v=QbL6Q-NYaDg

sobre Harry Poteer Como vocês devem saber, foi divulgado há pouco pela empresa americana produtora da série cinematográfica 'Harry Potter', Warner Brothers, o primeiro trailer oficial de "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1", que será lançado em pouco menos de 2 meses, no dia 19 de novembro de 2010.

No trailer de 02 minutos e 27 segundos, tivemos flashes de diversas cenas, tais como: Voldemort e seus Comensais da Morte, os Sete Potter, a fuga do trio (Harry, Rony e Hermione) do casamento de Gui e Fleur, o casal em um Testrálio, Voldemort violando o túmulo de Dumbledore, Harry resgatando a espada de Gryffindor de um lago, Harry e Rony brigando, a enrascada dos Comensais da Morte ao trio em um café londrino, Dobby aparatando na Mansão Malfoy, além de muitas outras cenas mostradas neste trailer.

Pensando nisto, o ScarPotter resolveu fazer um cena a cena de todo o trailer, comentando todas as cenas em detalhes que podem ter passado despercebidas. Não se esqueçam de comentar esta notícia com outras sugestões do que a cena pode significar, caso você não concorde, e nós iremos atualizá-la com estas novas ideias dando os devidos créditos.

Lembrando que as gravações de "Relíquias da Morte" se estenderam até junho, totalizando-se em 17 meses de gravações, sendo que a primeira parte do filme estreia em 19 de novembro deste ano e a segunda no dia 15 de julho de 2011.









pra vc que gosta de moda aqui!!!



harry potter

harry potter
um bruxo de verdade!!