terça-feira, 19 de outubro de 2010

Marvel / ESPN The Magazine Team-Up


A Casa das Idéias junta forças com a ESPN The Magazine para a sua emissão Preview NBA

Por Ben Morse

Os atletas superstar da National Basketball Association têm sido sempre maiores que a vida, mas agora a Marvel está ajudando ESPN The Magazine empurrá-los para níveis heróicos.

Como parte da sua emissão Preview NBA chegando às lojas sexta-feira, outubro 22, ESPN The Magazine tem colaborado com a Casa das Idéias "melhores artistas e editores para se casar com o basquetebol é o melhor e mais brilhante com os heróis e vilões do Universo Marvel com o conteúdo editorial incomparável ilustrado. Cada um dos 30 times da NBA será apresentado em sua previsão própria arte carregada de comemorar e homenagear personagens clássicos e histórias ao mesmo tempo em prognosticar que a temporada de 2010-2011 irá trazer.

"Nós sempre quisemos fazer algo com quadrinhos e nós somos grandes fãs da Marvel", explica a editora da revista ESPN-em-chefe Gary Belsky. "Começamos a pensar [isso] seria uma boa maneira de fazer as visualizações e tinha a sensação de que agora que [a Marvel ea ESPN estão ambos] dentro de uma mesma família corporativa [como parte da Disney], que poderia torná-lo mais fácil. Uma vez que nós estendeu a mão, percebemos que eles fazem coisas como esta o tempo todo, então nós não temos que esperar, mas o benefício da [aquisição] foi que nos fez começar a pensar. "

Liderando final da Marvel do esforço: Vice-Presidente - Editor Executivo Axel Alonso, um auto-admitido "hoophead enorme."

"Eu estava animado e logo para mim a matemática dos astros da NBA e super heróis da Marvel só vai sem dizer," ele se entusiasma. "Este foi um esforço colaborativo de baixo para cima. Os editores [na ESPN The Magazine], eu eo [Marvel Talent Manager Relações] George Beliard, que estava me ajudando, estavam em comunicação constante em todas as fases do jogo até as minúcias dos sapatos ".

"Eles não se presumem de peritos sobre a NBA, por isso, descobri muito rapidamente que o que precisava fazer era dar-lhes argumentos para cada equipe e eles combinam as estrelas adequado ou proprietários com direito a personagens da Marvel ou histórias , "continua Belsky. "É aí que eles eram experientes, e eu tenho que lhe dizer que fez um trabalho incrível em termos de descobrir as melhores ligações entre a NBA histórias, tal como definido pela ESPN The Magazine eo panteão de personagens da Marvel."

Alonso e Beliard não perdeu tempo em que alinham os melhores talentos da Marvel artística para trabalhar no projeto, e encontrou pouca resistência entre um grupo de basquetebol-loving dos criadores.

ESPN The Magazine NBA arte abertura Preview por Greg Horn

"Direto do portão foi Greg Horn", revela Alonso, da primeira a recrutar Team Marvel. "Ele é provavelmente o cara mais feliz na Terra, agora que LeBron James, Dwyane Wade e Chris Bosh está jogando para seu Miami Heat. Ele estava a bordo de imediato para isso.

"A lista de artistas que trabalham sobre isso é praticamente um quem é quem do que é moda em quadrinhos agora Olivier Coipel, Leinil Franics Yu, J. Scott Campbell, Greg Land, Terry Dodson, Kaare Andrews;. Muitos desses caras são grandes fãs do jogo, e no caso dos artistas internacionais, como a NBA expande-se internacionalmente, eles estão se metendo. "

Horn recebeu a tarefa de criar a arte que abriria o recurso inteiro, e subiu para a ocasião, usando um dos defensores mais proeminentes da NBA como sua peça central.

"Isso mostra Kobe Bryant, o líder do campeão da NBA [Los Angeles] Lakers, segurando a Infinity Gauntlet", descreve Alonso da peça. "Neste caso, o Gauntlet Infinity é modelado após [campeonato] Kobe cinco anéis, e pairar fora do alcance é o sexto anel que ele e os cobiçam campeonato todo. Circundantes lhe atingindo também para o anel são alguns dos contendores justapostos com a Marvel heróis [como] Thor, Capitão América, Homem de Ferro e Homem-Aranha. Quando você vê estes ícones da NBA luta pela bola, por assim dizer com o Hulk, ele realmente não pode ajudar, mas trazer um sorriso a sua cara. "

Embora orgulhoso de toda a questão, que ele desempenhou um papel importantíssimo na elaboração, NBA ESPN The Magazine Editor Sênior Otto Fortes confessou um fraquinho por uma imagem em particular:

"Assim que ouvi a respeito da idéia por trás do [Cleveland] imagem Cavaliers, fiquei imediatamente impressionado com isso. É muito forte, muito potente e capaz de executar quase sem palavras, é assim que é bonito."

"A imagem Cavaliers é uma homenagem ao possivelmente um dos mais ressonantes imagens de quadrinhos de todos os tempos:" Spider-Man No More '[de 1967 de Amazing Spider-Man # 50], em que vemos o Peter Parker de deixar o seu-Aranha collants Man descartados no lixo em um beco enquanto anda fora na noite fria e chuvosa, "elabora Alonso. "Nós pensamos que melhor imagem para resumir a forma como [os fãs] Cleveland LeBron James se sente vendo sua camisola deixando Cavaliers por trás enquanto ele caminha em pastos verdes com Miami. A cereja no topo do bolo é que conseguimos fazer com que John Romita Sr., uma história em quadrinhos lenda do livro e do artista que desenhou a imagem [original] para sair da semi-aposentadoria e fazer a ilustração. "

Equipas como o Lakers, Heat e Boston Celtics, compreensivelmente, estar recebendo sua parte dos holofotes como principais candidatos ao trono da NBA, mas nenhum time forte votos ou fã-se acharão enganados com esta edição do ESPN The Magazine.

"Uma das coisas que é realmente especial para mim sobre esse projeto é que todos os 30 times obter igualdade de condições e igualdade devido", diz ele. "Havia tanto cuidado e dedicação colocados no [Sacramento] Reis como havia para o Celtics. Isso não acontece em um monte de previews.

"Algumas das imagens falam por si, mas percebemos um certo número de nossos leitores o meu não ser fãs de quadrinhos ou não podem compreender o mundo das imagens que estão vendo", acrescenta forte. "No write-ups, somos capazes de infundir a história da temporada e falar com as imagens de modo que mesmo se você não é um fã de quadrinhos, você vai poder acompanhar ao longo da história."

Como todas as partes aguardam ansiosamente fãs começando a ver os frutos de seu trabalho na sexta-feira, 22 de outubro Belsky também aguarda com expectativa a futura equipa espera-ups entre Marvel e ESPN The Magazine:

"Queremos pensar sobre esportes de uma forma relevante, mas diferente do que todo mundo está fazendo e as pessoas realmente nos ajudou a Marvel. Foi só alegria. Eu não posso imaginar que não vamos descobrir maneiras no futuro para trabalhar juntos novamente. "

Para encontrar uma loja de quadrinhos perto de você, ligue para 1-888-quadrinhos ou www.comicshoplocator.com visita

Não é um assinante para a Marvel Digital Comics Unlimited ainda? Junte-se agora!

Download Mulher-Aranha e Astonishing X-Men Motion Comics agora no iTunes! Para obter mais informações sobre quadrinhos movimento, visite o Marvel Motion Comics cubo! "

Baixe episódios de "X-Men: Evolution", "Wolverine e os X-Men", "Fantastic Four: World's Greatest Heroes" e "O Super Hero Squad Show" agora no iTunes!

Conheça a loja oficial da Marvel para a Marvel Heroes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentarios

harry potter

harry potter
um bruxo de verdade!!