sexta-feira, 29 de abril de 2011

                                                          Capitão América                                                               curioso que as coisas pareciam por trás da câmera de "Capitão América: O Primeiro Vingador"? Nós temos uma espiada por trás da cortina para você com duas novas fotos dos bastidores, com participação de Chris Evans e Hayley Atwell!

Mas isso não é tudo, como nós também temos um explosivo novo ainda do filme com Hayley Atwell como Peggy Carter!

No caso de você perdeu, confira o primeiro trailer completo de "Capitão América: O Primeiro Vingador" aqui mesmo no Marvel.com , e marcar seus calendários para 22 de julho como estilingues Cap seu escudo em toda a bigscreen!

Hayley Atwell estrelas como Peggy Carter em "Capitão América: O Primeiro Vingador"
"Capitão América: O Primeiro Vingador" incidirá sobre os primórdios do Universo Marvel, quando Steve Rogers (Chris Evans) voluntários para participar de um programa experimental que o converte no Super Soldier conhecido como Capitão América. Como o Capitão América, Rogers junta forças com Bucky Barnes (Sebastian Stan) e Peggy Carter (Hayley Atwell) para entrar em guerra com a organização HYDRA mal, liderado pelo vilão Caveira Vermelha (Hugo Weaving).

Confira o oficial "Captain America: The First Avenger" teaser bem como a sua página central aqui no Marvel.com para as últimas sobre a grande aventura chega aos cinemas de tela Cap 22 de julho!


Além de "Captain America: The First Avenger", da Marvel Studios lançará um pacote de filmes baseados nos personagens da Marvel, incluindo " Thor "em 06 de maio," Studios "A Marvel Avengers "em 04 de maio de 2012, e" Homem de Ferro 3 "em 3 de maio de 2013.

More on Marvel.com: http://marvel.com/news/story/15505/new_behind-the-scenes_captain_america_movie_photos#ixzz1KxbLpxPl

thor

 
Watch the U.S. Premiere of Thor, LIVE
Assista os EUA Estréia de Thor, ao vivo no Marvel.com
Você está convidado para assistir ao evento de tapete mais trovão-embalados vermelho sempre!
Hospedado por Isaías Mustafa (Old Spice porta-voz, "Madea's Big Happy Family"), é a estrela-studded estréia dos EUA de "Thor"Live from Hollywood - apenas em Marvel.com nesta segunda-feira, 2 de maio 20:30 ET / 5:30 pm PT! Veja como Isaías fala com as estrelas do filme, cinema e outras pessoas tapete vermelho - que sabe quem vai aparecer?
Confira o texto de Isaías abaixo e certifique-se juntar a nós para Marvel.com é a cobertura do tapete pela primeira vez ao vivo vermelho!
Lembre-se, "Thor" estréia nos cinemas sexta-feira, maio 6!

harry potter

harry potter
um bruxo de verdade!!