sábado, 16 de outubro de 2010


Primeiro olhar: X-Force, X-23 Fine Art estátua

X-Force, X-23 Fine Art Statue da Kotobukiya
X-Force é o mais quente da equipe mutante no Universo Marvel, com o lançamento actual de Uncanny X-Men queimando nas prateleiras por toda parte. Juntando-se os heróis mais cruéis e moralmente flexível, Wolverine lidera a strikeforce final disposto a fazer qualquer coisa, a qualquer momento, para proteger a população mutante do mundo. Kotobukiya é o orgulho de apresentar o primeiro membro de uma programação da X-Force totalmente novo de Belas Artes de estátuas, X-23!
Aparecendo em primeiro lugar na série animada "X-Men: Evolution" em 2003, X-23 foi posteriormente introduzido no universo da Marvel Comics. Ela é nada menos que um clone feminino de Wolverine, criado para ser uma arma mortal e equipado com garras de adamantium revestidos em suas mãos e pés! Depois de descobrir sua verdadeira identidade e juntando os mocinhos, Laura tornou-se um dos principais membros da X-Force.
X-Force, X-23 Fine Art Statue da Kotobukiya
O mutante mortal é uma missão pronto, scouting para fora do seu alvo antes de um ataque de precisão. Pe sempre alerta, X-23 usa o uniforme da X-Force atual completo com terno skin-tight (que deixa o umbigo à mostra), cinto, pulseira e botas intricada-atado. Laura marca armas, suas garras, são desembainhada, dois se destacam em cada mão, enquanto um solitário estimular estende de seu pé esquerdo. As lâminas de adamantium ultra suave se destacam em contraste com a intrincada escultura e textura de seu corpo, com efeitos a musculatura e roupas. O rastreador de perito vem com duas cabeças que você possa exibir-la como você preferir: vestindo sua máscara e um dentes-descobrindo sorriso ou máscara sans e um olhar mais sereno em seu rosto!
Esculpido por Erick Sosa, X-23 fica cerca de 11 centímetros de altura (1 / 6 da escala) no cimo de um telhado prédio de Nova York. Pegá-la agora, porque ela é apenas o primeiro de uma série X-Force trazendo seus mutantes favoritos para a vida!
SRP: $ 159,99Disponível maio de 2011
Visite kotous.com para saber mais sobre esta e todas as estátuas Kotobukiya e confira a galeria abaixo para mais imagens!
Para encontrar uma loja de quadrinhos perto de você, ligue para 1-888-quadrinhos ou www.comicshoplocator.com visita
Não é um assinante para a Marvel Digital Comics Unlimited ainda? Junte-se agora!
Download Mulher-Aranha e Astonishing X-Men Motion Comics agora no iTunes! Para obter mais informações sobre quadrinhos movimento, visite o Marvel Motion Comics cubo! "
Baixe episódios de "X-Men: Evolution", "Wolverine e os X-Men", "Fantastic Four: World's Greatest Heroes" e "O Super Hero Squad Show" agora no iTunes!
Conheça a loja oficial da Marvel para o seu favorito Marvel Heros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentarios

harry potter

harry potter
um bruxo de verdade!!